BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

NOTICIAS DA MARÍLIA ESPÍRITA

Olá, amigos.

Muita paz.


GRUPO ESPÍRITA JESUS DE NAZARÉ (reiterando). Na quarta-feira 24 de fevereiro, 20 horas, CURSO SOBRE O PASSE, com Donizete Pinheiro.


CENTRO ESPÍRITA LUZ E VERDADE (reiterando) . No sábado 27 de fevereiro, evento com o médium CARLOS BACELLI, de Uberada. À tarde, das 15 às 17:30horas, Baccelli fará seminário sobre o tema: "Mediunidade"; e à noite, 20 horas, palestra alusiva ao centenário de nascimento de Chico Xavier.


COMUNIDADE EURÍPEDES BARSANULFO. No sábado dia 20 de fevereiro, 20 horas, palestra de Maria Izabel Paulo Vique, sobre tema evangélico.


CENTRO ESPÍRITA LUZ, FÉ E CARIDADE. Dia 11 de março, 20 horas, inicio do

Grupo de Estudos Sobre a Família, com o o

bjetivo de refletir sobre a importância da família em nosso desenvolvimento psicossocial e espiritual, tendo por base os livros

"Vereda Familiar" e "

Desafios da Vida Familiar", psicografados pelo médium Raul Teixeira, e outros t

extos complementares. As reuniões serão s

emanais, às 5ªs feiras, das 20:00 às 21:00 horas, sob a coordenação da psicóloga

Marilia Candeloro Cunha (Psicóloga Clinica, especialista em psicoterapia psicanalítica, psicoterapia familiar e de casal). O

Centro Espírita Luz, Fé e Caridade fica na

Rua Gonçalves Dias, 464.



CENTRO ESPÍRITA LUZ, FÉ E CARIDADE (2). E, no dia 16 de março, o Centro também iniciará o ESDE. Veja o cartaz de divulgação:



LANÇAMENTO DE LIVRO.

Na sexta-feira 26 de fevereiro, 20:30 horas, na sede da Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas, à Avenida das Esmeraldas, 1001, Marília, o dirigente espírita JOÃO CÊGA FILHO, da Associação Espírita Alves de Abreu, fará o lançamento de seu livro de poesias CORTINA LILÁS.


NOTÍCIAS DO BRASIL


EVENTO ESPÍRITA NO PARANÁ. Em março, a Federação Espírita do Paraná, fará realizar a XII Conferência Estadual

Espírita

. Veja o cartaz:



DEFESA DA VIDA. No dia 20 de março, em São Paulo, o movimento espírita participa de evento contra o aborto. Veja o cartaz:





SEMINÁRIO AJE.

A AJE-Associação Jurídico Espírita-SP inicia 2010 com mais um seminário sobre "Conflitos domésticos e a postura espírita", a ser exposto por Mônica Senise Ferreira de Camargo, juíza de direito. Na busca da paz social a harmonia no lar é essencial. Qual deve ser a postura espírita frente às dificuldades de relacionamento? O evento será no dia 20 de março, às 10h, na Câmara Municipal de Ribeirão Preto. A entrada é franca e sua participação de fundamental importância. Maiores informações: www.ajesaopaulo.com.br - Veja o cartaz de divulgação:




PARA OUTRAS INFORMAÇÕES, acesse: www.mariliaespirita.jor.br


MULTIPLICADOR OFICIAL DA REDE. Encaminhe esta REDE aos seus amigos. Envie para nós o número de pessoas para as quais você retransmite. Precisamos fortalecer esse ideal.

Abraços,


Donizete

(Informações por email de Donizete Pinheiro)

0 comentários: