BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 20 de fevereiro de 2010

NOTA DE DESENCARNAÇÃO CARMELO WALDEMAR PETRILLI, BIRIGU, SP

Desencarnou na manhã desta quinta-feira, 18/2/2010, o Sr. Carmelo Waldemar Petrilli, residente em Birigui, SP. Waldemar, como era costumeiramente chamado, estava com 84 anos e veio a óbito na cidade de São José do Rio Preto, SP, de parada cardíaca, quando se submetia a cateterismo. Deixa viúva a Sra. Neide Conceição de Almeida Petrilli, os filhos Sérgio Felício de Almeida Petrilli e João Lucas de Almeida, 4 netos e as noras Silvia Maria e Mara.

Waldemar era genro de Dona Linda Dias de Almeida e João Dias de Almeida, dois grandes vultos do espiritismo em Birigui, fundadores do Centro Espírita Amor e Caridade, já desencarnados e pais de Neide. O velório esta ocorrendo na Capela Bom Pastor na Rua Francisco Galindo de Castro, 931, Centro, Birigui, SP, e o sepultamento se dará às 10 hs desta sexta-feira no Cemitério da Saudade, defronte do velório. Aos familiares e amigos as nossos mais profundos sentimentos. (Cleide Bucalon)



ABAIXO CARMELO WALDEMAR PETRILI SOZINHO E COM A ESPOSA NEIDE

DURANTE PALESTRAS NO C.E. AMOR E CARIDADE. FOTOS ISMAEL GOBBO



0 comentários: