BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 6 de fevereiro de 2010

NOTA DA USE INTERMUNICIPAL DE JUNDIAI SITE À DISPOSIÇÃO DAS CASAS ESPÍRITAS

Prezados companheiros

Pela presente, a U.S.E. INTERMUNICIPAL DE JUNDIAÍ, vem colocar à disposição de todas as Casas Espíritas assim como de todos os seus dirigentes e colaboradores, o seu site www.usejundiai.com.br para a divulgação de seus eventos, ou artigos relacionados à Doutrina Espírita.

Para que possamos em tempo hábil realizar a inserção do material recebido em referido site, que tem sua atualização realizada duas vezes ao mês, se faz necessário que os interessados enviem suas informações, programações de eventos e artigos sempre até os dias 14 e 29 de cada mês, para o e-mail: usejundiaisecretaria@terra.com.br

Quanto aos artigos, informamos que os mesmos serão submetidos à apreciação do nosso D.O.D. - Departamento de Orientação Doutrinária, antes de sua inserção.

Lembramos que os arquivos deverão ser enviados nos seguintes formatos: JPEG.IMAGE (.jpg) , WORD (.doc) ou (.pdf)

Independente da inserção do material em seu site, a USE através de seu Departamento de Divulgação, continuará, como vem realizando até agora, a enviar por e-mail, os materiais relativos a programações de eventos normalmente aos endereços constantes da sua lista de contato.


Fraternalmente

Maristela Oliveira Coutinho

Presidenta


(Informação recebida por email da USE/Jundiaí)

0 comentários: