BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

NO CARNAVAL FOI REALIZADO ENCONTRO ESPIRITA NA FRONTEIRA BRASIL-URUGUAI. SANTANA DO LIVRAMENTO, RS

REGISTRO COM FOTOS POR Nery de Lima Pereira



ISMAEL

O EVENTO ACONTECEU NO domingo, dia 14/02/2010, NA parte da manhã.

POR iniciativa da União Municipal Espirita (U.M.E.) de Santana do Livramento R.S. Brasil, uma vez mais reuniu-se com os irmãos da União Departamental Espirita , (U.D.E.) de Rivera -Uruguai numa comunHão de intenções de boa vontade em orar e irradiar pela nossa ímpar e maravilhosa fronteira e nosso abençoado pequeno planeta....
A bertura foi realizada pela presidente da U.M.E companheira Nery de Lima Pereira seguidA Da leitura do Evangelho. Logo após foRAM proferidAS explanações sobre o carnaval e irradiações feitas pelo vice-presidente tambem da U.M.E. Jaime Miguel da Silva.

Estava presente nossa irmã Mirta Cal secretária da Federação Espírita Uruguaia (F.E.U.) QUE nesse momento precioso dirigiu-nos algumas palavras de incentivo.

Esse trabalho de convivência singular entre os dois paises tornou-se natural, mais precisamente em datas especiais como Natal, Ano novo e principalmente no carnaval.

Estou enviando-lhe algumas fotos do encontro e da tão conhecida, exemplar e única fronteira onde o limite é só uma línHA imaginária onde os próprios cidadãos muitas vezes não sabem se se encontram em território brasileiro ou uruguaio...tendo recebido o merecido nome "Fronteira da Paz" .

Que o Senhor o ampare e proteja sempre..
UM abraço fraterno.
Nery








Secretária da F.E.U.- Mirta Cal (amarelo); Eu (Nery de rosa) e a minha esquerda na foto –Jaime; Grupo que participou do encontro; lado esquerdo metade do obelisco Livramento- outra metade-direito Rivera; o senhor na bicicleta esta exatamente sobre a línha divisória; visão do movimento mútuo na fronteira.

0 comentários: