BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

JOVENS ESTUDAM CHICO XAVIER NO AMAPÁ

Promovido pela Federação Espírita do Estado do Amapá, o XIII Encontro de Mocidades Espíritas do Amapá foi realizado de 13 a 15 de fevereiro, na sede da Federação, em Macapá. O tema central foi "Chico Xavier, a Juventude e a Mediunidade", que no dia 13 de fevereiro, contou com a atuação do diretor da FEB, Antonio Cesar Perri de Carvalho e Célia Maria Rey de Carvalho. Nos demais dias, os jovens realizaram dinâmica de grupo sobre o tema. Compareceram cerca de uma centena de jovens dos nove grupos de juventude do Estado. Junto à Federação funciona a obra social Casa Chico Xavier, onde os jovens do interior ficaram hospedados e ocorreram as refeições coletivas. O evento foi coordenado pelo Departamento de Infância e Juventude da Federação e foi aberto pelo presidente da Federação Manuel Felipe Menezes da Silva Júnior. Informações: www.feamapa.com.br











FOTOS: Presidente da Federação Espírita do Estado do Amapá abre o Encontro; vista parcial do auditório da federação; Palestra de Cesar Perri; Palestra de Célia Rey de Carvalho; Jovens, os expositores e o presidente da Federação defronte a Casa Chico Xavier/Federação; Jovens com a camiseta do Encontro.

0 comentários: