BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

ENTREGA DO I PRÊMIO OBSEVATÓRIO ESPÍRITA PELA RÁDIO ESPÍRITA CAMPINAS/ADE CAMPINAS



Caros companheiros espíritas,

Neste sábado, 06/02/2010, teremos a entrega do I Prêmio Observatório Espírita, uma iniciativa da Rádio Espírita Campinas, emissora da Associação de Divulgadores do Espiritismo de Campinas.

O prêmio consiste na extensão natural do “Observatório Espírita”, programa da Rádio que tem por objetivo apresentar um panorama geral da imprensa espírita.

O anúncio dos destaques de 2009 foi feito durante o programa do dia 18/12/2009, que se encontra também disponível na página da Rádio (www.radioespirita.org.br). Foram eles: resgate histórico - “Centenário de nascimento da poetisa Nair Westphalen”, de Gliquéria Yarentchuk (Jornal Comunicação Espírita); entrevistas - “A reação da moral do poder público”, de Eliana Haddad (Correio Fraterno); ciência espírita - “Fenômenos mediúnicos e os Paradigmas da ciência”, de F. Altamir da Cunha (Revista Internacional de Espiritismo); popularização do espiritismo - “Evolução e evolucionismo, biológico e metafísico”, Nadja do Couto Valle, (Reformador); espiritismo e sociedade - “Crianças Excepcionais”, Regina Figueiredo, (Jornal de Espiritismo).

No caso dos periódicos, a escolha foi feita pela direção do programa, que de forma unânime apontou a Revista Internacional de Espiritismo como destaque de 2009.

O evento ocorrerá a partir das 19h na sede da USEIC, União das Organizações Espíritas Intermunicipal Campinas, que se localiza a Rua Indaiatuba, 835, Jd. Novo Campos Elíseos, Campinas-SP.

O encontro é aberto ao público e contará com a presença de comunicadores e divulgadores do Espiritismo de Campinas e região, além de escritores e editores de periódicos espíritas. Para aqueles que não puderem estar conosco, o evento será transmitido, ao vivo, pela Rádio Espírita Campinas. Para acessá-la, basta acessar o site www.radioespirita.org.br. Nele ainda podem ser conferido a lista completa dos textos finalistas de 2009.

Aproveitamos ainda para informar que a partir do dia 12/02/2010 retornaremos com nossas atividades normais.

Nosso abraço,


Dermeval Carinhana Jr.

Presidente da ADE

0 comentários: