BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

COMDICA DE ARAÇATUBA FAZ ENTREGA DE CHEQUES ÀS ENTIDADES FILIADAS

Em solenidade que contou com Conselheiros do COMDICA- Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, do Prefeito Municipal de Araçatuba, Cido Sério, da Presidente da Câmara Municipal de Araçatuba, Edna Flor, de dirigentes de entidades e público convidado, foi realizada na tarde desta quarta-feira, 24/2/2010, nas dependências da Câmara Municipal, a solenidade de entrega dos cheques às entidades contempladas para desenvolvimento de projetos e programas sociais de atendimento a crianças e adolescentes, com verbas obtidas através do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente. A presidente do conselho Maria Zilma Correa Dornelas conclamou os presentes para trabalharem no sentido de que as pessoas que tenham imposto de renda a pagar apurado nas Declarações de Imposto de Renda canalizem o percentual previsto em lei para as entidades do município. O Prefeito e a Presidente da Câmara discursaram no mesmo sentido e externaram aos membros do COMDICA toda admiração e respeito pelo belíssimo trabalho que desenvolvem. Vários dirigentes se manifestaram em agradecimento assumindo o compromisso de vestirem a camisa do COMDICA e trabalharem para que as doações diretas via Imposto de Renda se ampliem cada vez mais. Maria Zilma informou que nesta oportunidade foram distribuídos cheques no montante aproximado de 180 mil reais.











FOTOS: O PREFEITO CIDO SÉRIO; A PRESIDENTE DA CÂMARA EDNA FLOR E CONSELHEIROS; A PRESIDENTE DO COMDICA, MARIA ZILMA CORREA DORNELAS; EDNA FLOR ENTREGA CHEQUE AO PRESIDENTE DA ALIANÇA ESPÍRITA VARAS DA VIDEIRA, ISMAEL GOBBO; PÚBLICO E MESA DOS TRABALHOS COM CONSELHEIROS DO COMDICA.

0 comentários: