BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

CEARÁ SELECIONA ENTIDADES NA CAMPANHA CAMPEÕES DA SOLIDARIEDADE

Amigos de Ideal

Frequentei por vários anos e referendo o excelente trabalho do GEPE - Grupo Espírita Paulo e Estêvão, que mantém 4 sedes em Fortaleza: www.gepe.org.br

Convidamos a todos aqueles que desejem auxiliar a unirmo-nos nessa Campanha do Bem

Basta votar na enquete abaixo e confirmar via e-mail (após o voto, verifique sua caixa de SPAM).

www3.opovo.com.br/votacao/index.asp

Fraternalmente,

Nazareno Feitosa

Ass. de CSE da FEDF



Encaminhando...

Olá Amigos,

O Grupo de Comunicação O POVO e o Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria da Fazenda está promovendo entre 14 instituições que realizam sério trabalho de promoção social junto à parcela mais carente da população a Campanha Campeões da Solidariedade, que é a quarta etapa do Programa de Cidadania Tributária.

A ação será uma disputa entre as instituições mais atuantes do Ceará, pelo título de Campeão da Solidariedade e estarão envolvidas nesta etapa do projeto, entidades beneficentes de todos os cantos do Estado inscritas no Programa Sua Nota Vale Dinheiro.

A competição será realizada em duas fases: a primeira com as entidades indicadas disputando em suas próprias regiões e a segunda com as doze mais votadas. Todo o processo de votação será realizado pela internet.

Haverá a premiação de um carro zero km para a instituição ganhadora. (que deverá ser vendido e o valor revertido na manutenção e ampliação das obras sociais/espirituais).

A primeira fase da seleção será a votação pela internet. Onde estão concorrendo 15 entidades em Fortaleza. Dessas 15, serão selecionadas as 6 mais votadas que irão para a segunda fase.

A segunda fase concorrerá as 6 mais votadas em Fortaleza e as 6 mais votadas no interior do Estado. Ganhará quem arrecadar o maior valor em notas fiscais.

Precisamos do seu voto para o GRUPO ESPÍRITA PAULO E ESTEVÃO – GEPE e contamos com a sua colaboração na divulgação da campanha.

O voto deve ser dado na página do O Povo através do seguinte endereço eletrônico:

www3.opovo.com.br/votacao/index.asp

Atenção, ele só permite um voto para a capital por cada e-mail. Caso você deseje sufragar maior número de votos, isso poderá ser feito pedindo aos seus amigos, referendando o trabalho social e espiritual que o GEPE realiza. A votação poderá ser estendida a todo o território nacional. Onde você tiver alguém que possa se sensibilizar para esse gesto de solidariedade procure convidá-la. Envie-lhe esta mensagem.

Siga as orientações contidas no site e seu voto será computado com sucesso.

Por favor, após votar repasse esta mensagem para sua lista de contatos. Vamos formar uma corrente positiva de solidariedade para colocarmos o GEPE em primeiro lugar.

Lembramos que o período de votação será encerrado no próximo dia 09/02/2010. Se desejarmos fazer o bem, procuremos agir o mais rápido possível. Nosso tempo está se esgotando!

Faça uma CORRENTE DO BEM e divulgue junto aos amigos!

Agradecemos antecipadamente a colaboração de todos!

Saudações Fraternas,

Itaraiacy Araújo

(85) 9982-3565

Conheça o GEPE - www.gepe.org.br



(Informação repassada em email de boletimfedf@grupos.com.br)

0 comentários: