BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

ACONTECEU RETIRO DE CARNAVAL DOS JOVENS ESPÍRITAS JALES, SP

ACONCETEU NOS DIAS 13,14,15 e 16 de FEVEREIDO DE 2010, O 15º RETIRO DE CARNAVAL DA MOCIDADE ESPÍRITA IVAN DE ALBUQUERQUE.

É difícil traduzir em palavras o que viveram os jovens que em perfeita integração, fraternidade e amor. Puderem compartilhar momentos de alegria, descontração, estudo, música, teatro, meditações, reflexões, lazer, deliciosa comida, descanso e muito mais.

Já escreveu o espírito Ivan de Albuquerque no livro "Cântico da Juventude", psicografia de Raul Teixeira: "Juventude é recado do agora, dirigido ao logo mais, carecendo, por isso mesmo, de que saibamos orientá-la para Deus, com os olhos fixados no amanhã ditoso".

É muito importante criar-se momentos para abrigar os jovens das intempéries que assolam o mundo juvenil. Acreditamos neste ideal que há quinze anos iniciava-se pela inspiração do amorável espírito Ivan de Albuquerque e segue com a adesão, espectativa e aguardo, todos os anos pelos pais e jovens que frequentam a instiuição espírita.

Indicamos a leitura do livro citado, como forma de meditar junto com os jovens sobre os vários aspectos que fazem parte do mundo neste tempo da existência.

PARABÉNS A TODOS OS QUE TRABALHARAM PARA REALIZAÇÃO DESTE MOMENTO













(Informações e fotos recebidas de Adelvair David)

0 comentários: