BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O SELO COMEMORATIVO DO CENTENÁRIO DO NASCIMENTO DE FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER JÁ É REALIDADE



Recebemos, por atenciosa deferência dos Correios, do Brasil, cópia autêntica do selo Comemorativo, cujo lançamento oficial será no dia 2 de abril de 2010, em Pedro Leopoldo e Uberaba, e no dia 18 de abril em Brasília.

O GEEM se empenhou com alma e coração nesse objetivo, que contou com as simpatias da comunidade espírita e também de expressivo caudal de adeptos de outras religiões, pois Chico Xavier é unanimidade em nossa Terra e respeitado no exterior.

Os agradecimentos do GEEM – Grupo Espírita Emmanuel - se materializam de modo especial ao Exmo. Ministro das Comunicações, Dr. Hélio Costa, aos excelentes profissionais do Departamento de Filatelia e 4 Produtos, dirigido pela Dra. Maria de Lourdes Torres de Almeida Fonseca, e aos membros da Comissão Filatélica Nacional, que concedeu a merecida homenagem a Chico Xavier.

Anotamos também nossa gratidão ao deputado federal por Minas Gerais João Bittar e ao amigo e filatelista de São Paulo Leão Marek, companheiros de primeira hora na luminosa empreitada. A Rômulo Fernando Fialdini e a Alceu Arasaki consignamos nossa eterna gratidão.

GEEM - Grupo Espírita Emmanuel



(Informação repassada em email de Claudia Werdine, Madrid, Espanha|)

0 comentários: