BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 16 de janeiro de 2010

Livros de Dr. Hernani GuimarÃes Andrade em alemão

A obra do inesquecível Dr. Hernani Guimarães Andrade começa a ser traduzida e publicada na língua alemã, encontrando neste país uma imensa aceitação devido ao seu seríssimo caráter científico.


Encontram-se já a disposição através da Editora Lichttropfen duas obras do autor: a monografia "Jacira e Ronaldo - um caso sugestivo de reencarnação" e o belíssimo caso também de reencarnação "Renasceu por amor". Os títulos em alemão: "Ein einleuchtender Fall von Reinkarnation - Jacira & Ronaldo" e "Wiedergeboren aus Liebe".


A capa da versão alemã de "Renasceu por amor" foi cedida gentilmente pela FE Editora Jornalística Ltda. A obra foi traduzida pela Sra. Rita Uthmann, sendo revisada pela Sra. Waltraud Lehr e pelo Sr. Eric Sprenger, tendo sido publicada sob o número de ISBN alemão 978-3-937837-22-2, encontrando-se registrada no catálogo das livrarias alemãs.


"Jacira e Ronaldo" foi traduzida pela Sra. Margarita Tejada-Garcia, sendo revisada por Fernanda Marinho-Göbel e pelo Sr. Gerhard Deny, tendo sido publicada sob o número de ISBN alemão 978-3-937837-21-5 e estando também registrada no catálogo das livrarias alemãs.


Exemplares de ambos os livros encontram-se também à disposição nas Bibliotecas Publicas Alemãs de Leipzig, Hannover e Frankfurt.


O trabalho de divulgação do Espiritismo Científico é de suma importância principalmente nos países europeus, e merece uma especial atenção da Editora Licttropfen, que vê na publicação de tais obras uma oportunidade excelente de tornar a Doutrina Espírita conhecida também pelo público leigo.


Mais um livro de nosso querido Dr. Hernani Guimarães Andrade já se encontra em fase de tradução, e será publicado tão logo esta esteja terminada. O título mantemos em segredo para não estragarmos a surpresa.


Abraços fraternos,


Fernanda Marinho-Göbel

Lichttropfen - Verlag

Rutenweg 3 - 37154 - Northeim / Alemanha

www.lichttropfen-verlag.de

Marinho.Goebel@t-online.de

Fone: 00 49 (0) 5551 914 95 02

Fax: 00 49 (0) 5551 914 95 03




0 comentários: