BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 24 de janeiro de 2010

LIVRO A PROPOSTA DO CORONEL DIVULGADO EM PROGRAMA DE RONNIE VON



Boa tarde a todos.

Recentemente enviei um e-mail falando sobre um livro espírita que li, um romance editado pela Clarim Editora e que tocou-me profundamente, chamado "A Proposta do Coronel"

Alguns amigos retornaram dizendo que encomendaram, leram e também amaram o livro.

Acontece que este livro está sendo anunciado pelo Ronnie Von no Programa Todo Seu, desde 19-01-10 até 28-01-10. Diariamente a partir das 22:15 horas na TV Gazeta.

Gostaria de sugerir aos amigos que escrevam para o programa.

Na pagina da internet: www.tvgazeta.com.br/todoseu, aparece: "escreva pra gente dizendo que tema você gostaria de ver no programa".

Sugiro que escrevam para o programa solicitando uma entrevista com o autor do livro (no caso médium) e para os que leram dizendo o que acharam da obra.


É uma grande oportunidade de divulgarmos a Doutrina. Se o número de pessoas que escreverem for grande, sem dúvidas que irão levar esta idéia adiante e irão falar no programa sobre o Espiritismo.

O nome do médium é Ariovaldo Cesar Junior. E pedindo para convidar o médium estaremos aproveitando o gancho, já que eles estão divulgando o livro.

Abaixo divido com todos o texto que escrevi na mensagem qeu deixei no site do programa;

"Aos amigos do programa TODO SEU, adorei a sugestão do livro "A PROPOSTA DO CORONEL", um livro maravilhoso, que vocês possam continuar anunciando livros tão bons quanto este. Aproveito para sugerir uma entrevista com o médium que psicografou esta obra o Sr. Ariovaldo César Júnior, tenho certeza que seria maravilhoso para o programa. Agradeço mais uma vez e torço para que minha sugestão seja ouvida. Obrigado."


Amigos, não vamos perder esta oportundiade... uma entrevista com o autor do livro, em um canal de televisão perminirá que várias pessoas ouçam falar sobre o espiritismo e temas espíritas.


Portanto, não perca esta chance, use 1 minuto do seu tempo, clique no link do programa e faça essa sugestão.

Paz a todos.


Bruno Rodrigues

Barueri - SP

22 de janeiro de 2010


(Informação recebida via email de Bruno Rodrigues)




A REVISTA INTERNACIONAL DE ESPIRITISMO, DE MATÃO, SP, PUBLICOU EXCELENTE ENTREVISTA COM ARIOVALDO CÉSAR JUNIOR EM SUA EDIÇÃO DE DEZEMBRO DE 2009, PAGS. 565/567, DE AUTORIA DE JÚLIA NEZU. (ISMAEL GOBBO)

0 comentários: