BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 16 de janeiro de 2010

INFORMAÇÕES SOBRE CHICO XAVIER O FILME

Dia 02 de abril de 2010, uma sexta-feira, irá estreiar em circuito nacional um filme de Daniel Filho, Chico XAVIER - O FILME.


Site Oficial do Filme:


www.chicoxavierofilme.com.br


Exatamente no dia em que se comemora o centenário de Chico Xavier, uma vez que em sua última reencarnação ele nasceu em 02 de abril de 1910.


Abaixo o emocionante trailer, que prova que o FILME promete!

http://www.youtube.com/watch?v=NnW_YfBVEg0&feature


Sugestão: Para aqueles que possuem orkut, adicionem o vídeo do trailer em seus vídeos favoritos, contribuindo com sua divulgação.


Sugiro também que encaminhem este e-mail para seus contatos, para que o maior número possível de pessoas possam saber da estréia deste filme que sem dúvidas será um marco na DIVULGAÇÃO DA DOUTRINA ESPÌRITA.

O filme tem tudo para ser um grande sucesso, alcançar recordes de bilheteria e isso fará com que o nome de Chico Xavier seja muito comentado na imprensa e consequentemente da nossa querida e formosa Doutrina Espírita, uma divulgação em larga escala, como nos pedia o preclaro Codificador.


Muitas pessoas passarão a conhecer o Espiritismo através da repercução deste filme. Sem dizer que é uma ótima oportunidade para levarmos ao cinema amigos e parentes que não conhecem o Espiritismo. Por enquanto, apenas divulguemos!!! Vamos preparar o terreno, espalhar esta informação aos nossos amigos espíritas e simpatizantes, e mesmo os não espíritas, e aí sim, no dia 02 de abril em diante, vamos lotar as salas de cinema na certeza de que estaremos contribuindo com a maior divulgação de TODOS OS TEMPOS do Espiritismo.

Por enquanto amigo, se você repassar este e-mail, já estará contribuindo muito. Forte Abraço a todos e Muita Paz.


Bruno Rodrigues

Carapicuíba - SP

Uma última informação:

O filme possui grande ELENCO, entre eles:


NELSON XAVIER

ÂNGELO ANTÔNIO
MATHEUS COSTA
TONY RAMOS
CHRISTIANE TORLONI

GIULIA GAM
LETÍCIA SABATELLA
PEDRO PAULO RANGEL

GIOVANNA ANTONELLI
PAULO GOULART
CÁSSIA KISS

ROSI CAMPOS
ANA ROSA



(Colaboração por email de Bruno Rodrigues)




FOTO DA FILMAGEM: http://www.chicoxavierofilme.com.br/site/?cat=4

0 comentários: