BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

EM ANEXO NEWSLETTER LICHTVERLAG, SUIÇA

Segue em anexo a primeira edição da Newsletter Lichtverlag, a primeira editora espírita Suíça.

Veja mais informações sobre ela:

Lichtverlag é uma associação sem fins lucrativos enquadrada no código Civil Suíço nos parágrafos de 60 a 79, com domicílio na cidade de Winterthur.

A Associação Lichtverlag ocupa-se da divulgação de livros espíritas, assim como Multimídia, embasados na Obra de Allan Kardec e literatura complementar que sejam fiéis em seus aspectos filosóficos, científicos e religiosos, contidos nas mesmas.

A Associação Lichtverlag também se ocupa em editar e traduzir obras espíritas para que possam ser divulgadas em outras línguas.

A Associação Lichtverlag poderá utilizar o lucro produzido pela mesma para pagar traduções ou divulgação de livros e Multimídia espírita, auxiliar centros espíritas que se ocupem com o estudo e divulgação da Obra de Allan Kardec, assim como contribuir para projetos de cunho social e caritativo



(Recebido via email de Claudia Werdine, Madrid, Espanha)

0 comentários: