BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 16 de janeiro de 2010

DIFUNDINDO O ESPIRITISMO DISSERTAÇÃO

Amigas e amigos compartilho como vocês minha satisfação em verificar que
minha dissertação consta, alem do site da PUC e da FEB, agora do site
Domínio Publico do governo federal, por ter recebido bolsa da CAPES.

A dissertação pode ser acessada pelo link:
http://www.dominiopublico.gov.br/pesquisa/DetalheObraForm.do?select_action=&
co_obra=161010

Espero que os amigos entendam que minha satisfação se deve menos ao fato de
o documento ser de minha autoria do que de estarmos disponibilizando obra de
caráter cientifico/acadêmico nos meios de comunicação de grandes órgãos.

Agradeço o apoio que tenho recebido dos amigos espíritas para poder dar
continuidade e aprofundamento as minhas pesquisas sobre espiritismo a partir
da academia.

Espero sinceramente que isto venha a motivar outros companheiros de ideal a
adentrar a academia e produzir conhecimento que sirva para uma reflexão,
tanto na academia quanto no meio espírita. Aos que se interessarem contem
comigo para compartilhar experiência adquirida.

No dia 28 de fevereiro de 2010, a convite da USE de Franca estarei em Franca
para expor minha pesquisa. Espero que outras oportunidades como esta surjam
no Movimento Espírita para que possamos refletir sobre o tema tratado no meu
mestrado que diz respeito a ação institucional espírita no Brasil.

Um fraterno abraço,
Jeferson



(Email de Jéferson Betarello repassado por Álvaro Antonio)

0 comentários: