BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

DESENCARNAÇÃO DE OSWALDO EMILIO SARNO SÃO PAULO



Sentimos informar que o nosso nobre, respeitado e querido amigo de jornada terrena, Oswaldo Emilio Sarno, desencarnou nessa madrugada de 3a.f para 4a.f. aos 85 anos bem vividos.


Nosso querido Sarno, assim todos o chamavamos, atuou discretamente no Movimento Espírita, mas eficientemente, tendo colaborado muito no início do GE Cairbar Schutel no Jabaquara, foi tio da Dra.Marlene Rossi Severino Nobre, atual Presidente da Ame-Internacional e Ame-Brasil.


Já na Feesp foi Diretor do Patrimônio por três anos, foi o primeiro coordenador do projeto da nova Sede da Rua Maria Paula, 140 (atual prédio de 9 andares) e dirigiu a Área de Assistência e Serviço Social (sediada na Casa Transitória Fabiano de Cristo no Belenzinho em São Paulo), de 1988 a 1997.

Foi tão bem administrada nessa época, que em vários momentos, a Casa Transitória Fabiano de Cristo, como Departamento da Feesp, ajudou financeiramente a Sede Central da Feesp, durante a construção do novo prédio.

Procurou seguir com esmero as grandes lições do fundador da Casa Transitória e seu predecessor, nosso também querido José Gonçalves Pereira.


Projetou, construiu, inaugurou e administrou o Centro de Convívio Maria Francisca Marcondes Guimarães, que é um centro de assistência social da Feesp em São José dos Campos, na década de 1990.

Projetou, construiu, inaugurou e administrou a Casa do Caminho, também um centro de assistência social da Feesp, na Parada XV de Novembro em Itaquera – sem nenhum ônus para a Feesp, arrecadando recursos e doações.

Que possamos dedicar nossas melhores vibrações como expressão de amizade e como forma de exaltar a grandeza de seu trabalho, particularmente pela Feesp, na certeza, de que ele continuará ajudando o Movimento Espírita da espiritualidade.


(Texto e foto recebidos por email de Astrid Sayegh)


0 comentários: