BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 30 de janeiro de 2010

CRIADO MAIS UM BLOG ESPIRITA

Amigos em Espiritismo!

Anunciamos a criação de mais um Blog legitimamente espírita, cujo objetivo não pode deixar de ser a divulgação doutrinária espírita com perfeita identificação com a conceituação Kardeciana, tão desprezada nos dias atuais...

Este Blog tem por finalidade o estudo e a rigorosa análise crítico-doutrinária de todos os ditados e informes espirituais segundo os parâmetros estipulados pela ciência espírita, de acordo com o Espiritismo, doutrina codificada e organizada pelo francês Allan Kardec [1804-1869].



Os nossos assuntos em estudo sempre estarão com consonância com a matéria de estudo da Doutrina Espírita. Por isto, a necessidade do exame crítico e analítico das diversas comunicações espirituais e as discussões sobre os diversos problemas da ciência espírita serão constantemente relembrados.

Ao lado do estudo de livros relacionados ao Espiritismo, aplicaremos os parâmetros da ciência espírita junto aos jornais, matérias, reportagens, colunas, artigos, etc., relato de fatos que interessam ao Espiritismo; publicação de e-mail's, cartas ou comentários que sejam de interesse geral, sempre com a autorização do seu autor; questões diversas e questões morais variadas; pequenas publicações semanais de textos que sejam contra ou a favor do Espiritismo, publicados na internet, seguidos de comentários e notas explicativas.

Visitem, divulguem e perticipem!
http://fidelidadespirita.blogspot.com/

0 comentários: