BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 9 de janeiro de 2010

CCEPA EMPOSSA NOVA DIRETORIA EM PORTO ALEGRE




Em sessão solene realizada em sua sede (foto) na noite de 04 de janeiro, foram empossados como Presidente e Vice-Presidente do Centro Cultural Espírita de Porto Alegre (CCEPA), para o biênio 2010/2011, os companheiros Rui Paulo Nazário de Oliveira e Salomão Jacob Benchaya (foto), reeleitos em dezembro de 2009. O Conselho Fiscal, também empossado na ocasião, é integrado por Milton Lino Bittencourt, Valdir Ahlert e Maria Helena Hernandes, como titulares, e Márcia Felício Rubleski e Rosane Alves Pereira, como suplentes.

O ato de posse foi dirigido pela Comissão Eleitoral representada por Walmir Gambôa Schinoff e Maria José Torres e culminou com o pronunciamento dos empossados projetando atividades para o próximo período administrativo e confirmando a manutenção da Diretoria Administrativa, assim integrada: Milton Medran Moreira, Marta Samá, Silvia Pinto Moreira, Tereza San Martins Samá e Leda Beier.

O Centro Cultural Espírita de Porto Alegre - ccepars@gmail.com - situa-se na Rua Botafogo, 678, na capital gaúcha e é filiado à CEPA-Confederação Espírita Pan-americana - www.cepanet.org .



(Informação por email de Salomão J. Benchaya e lista ABRADE)

0 comentários: