BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 30 de janeiro de 2010

AGENDA DE PALESTRAS NO MARIA BENTA SÃO PAULO

AGENDA MARIA BENTA, 1ª QUINZENA DE FEVEREIRO DE 2010: Rua Vieira Portuense, 341, Jabaquara. Fone: 5012-4474. http://www.mariabenta.ning.com



DATA: 01/02/2010 HORÁRIO: 20h

EXPOSITOR: Jorgival Pereira da Silva

TEMA: LEI DA DESTRUIÇÃO

A palestra será proferida pelo passista e expositor da FEESP Jorgival Pereira da Silva, cujo tema, A Lei da Destruição, enfocará o drama vivido pelo Haiti, à luz da Doutrina Espírita.

Parte artística: Itamar Santiago.



DATA: 08/02/2010 HORÁRIO: 20h

EXPOSITOR: Afonso Moreira Jr.

TEMA: Alma de Mulher em Corpo de Homem.

A palestra será baseada no livro de mesmo nome, de autoria do palestrante.

No mundo dos espíritos, Carlota, revoltada, recusa-se a reencarnar em corpo de homem. Depois de abusar da mediunidade e usar a beleza para seduzir aqueles a quem desejava explorar, Carlota cometeu muitos erros e desencarnou tragicamente. Em seu socorro, benfeitor espiritual permite que vislumbre o passado e reflita sobre a necessidade de resignar-se e retornar à Terra, desta vez deixando para trás seus encantos do passado...

Afonso Moreira Jr. iniciou seus estudos espíritas em 1979, com o livro “Evangelho, Segundo o Espiritimo”, de Allan Kardec. Em seguida, fez vários cursos na Federação Espírita do Estado de São Paulo; onde começou a trabalhar como médium e orador.

Atualmente é diretor-fundador do Grupo Espírita Geam, no bairro de Santana (São Paulo/SP). É apresentador do programa “Consciência Espírita”, da rádio Boa Nova (1450-AM); em Guarulhos/SP.

Profissionalmente, atua na área editorial.

Parte artística: Itamar Santiago.



(Informação por email de Jorge Rezala)

0 comentários: