BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

XXII ENCONTRO PARA ESTUDO DA CIÊNCIA ESPÍRITA POÇOS DE CALDAS – MG

Aconteceu na cidade mineira de Poços de Caldas, nos dias 27,28 e 29 de novembro, sob a coordenação de Sônia Sarti, fundadora e dirigente da Sociedade Espírita Allan Kardec, o XXII ENCONTRO PARA ESTUDO DA CIÊNCIA ESPÍRITA, que já se tornou um encontro tradicional entre os espíritas de todo o Brasil.

Estiveram participando do evento 1.500 pessoas ( número limitado), pois o espaço utilizado neste ano (a URCA) não comportava mais do que este número de participantes.

Centenas de interessados ficaram sem participar, pois deixaram para fazer inscrição de última hora. No ano que vem, possivelmente, será no Palace Casino como aconteceu nos anos anteriores. Um espaço para atender até 2.000 pessoas.

O encontro teve como abertura, um espetáculo teatral com a apresentação da peça O Amor jamais te esquece, emocionando a todos os presentes.

Em todo o evento foram ministradas trinta e cinco palestras, onze oficinas, várias apresentações musicais e uma de pintura mediúnica com José Medrado - BA.

Impressionou-nos a todos, a organização do evento, a beleza do local e o empenho de todos os colaboradores do SEAK, os quais parabenizamos com as nossas almas agradecidas.

















Fotos:

Decoração da recepção; Jamiro Filho, Ismael Batista, Allan Vilches e Kaus Mascarenhas; Severino Celestino e esposa; Wladimyr Sanches; Sonia Sarti e José Medrado; Alamar Regis, Dr. Sérgio Felipe de Oliveira; Dra Hebe, Wladimyr Sanches, Humberto Pazziani, Jamiro Filho, Severino Celestino e Ismael Batista; Dra Hebe Lagui, esposo e Sonia Sarti; José Medrado; Ismael Batista e Dr. José Carlos de Lucca; Dr. Sérgio Felipe, Humberto Pazziani e Ismael Batista; Clayton Levi, Elidia Levi e Família; parte do público.

0 comentários: