BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 12 de dezembro de 2009

TURMAS RECEBEM CERTIFICADOS DO SENAC ARAÇATUBA, SP

Assistimos na noite desta quinta-feira, 10/11/2009, uma belíssima e emocionante festa de formatura nas dependências do SENAC/Araçatuba. A escola fez entrega de Certificados para os formandos em “Agentes de Desenvolvimento Local” e “Empreendedor de Pequenos Negócios”. O curso de Empreendedor foi realizado nas dependências da Casa da Caridade, departamento da Aliança Espírita Varas da Videira. A turma foi organizada pelo CRAS-Centro de Referência e Assistência Social e o curso ministrado pela professora Marisa Minari de Lima. Os computadores utilizados pertencem à ACIA-Associação Comercial e Industrial de Araçatuba e estão instalados em sala na Casa da Caridade. As alunas que se formaram em Empreendedoras: Alessandra, Elaine, Fabíola, Kátia, Maria Dine, Maria Lúcia; Rosana; Simone e Vera Lúcia, freqüentam a Casa da Caridade e já participam de outros cursos. Foram emocionantes os momentos de comemoração dessas grandes batalhadoras que, alegres e felizes, receberam elogios merecidos por parte de mestres e dirigentes das instituições.










FOTOS: AS NOVAS EMPREENDEDORAS; EDNA APARECIDA (COORDENADORA SENAC); HINO NACIONAL; ISMAEL GOBBO PRESIDENTE DA ALIANÇA ESPÍRITA VARAS DA VIDEIRA; FABIOLA FALA REPRESENTANDO OS FORMANDOS; MARIA LÚCIA RECEBE O CERTIFICADO DAS MÃOS DA PROFESSORA MARISA; MARISA MINISTRANDO AS AULAS NA CASA DA CARIDADE

0 comentários: