BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Sistema de Pesquisa Online da Revista Espírita SITE DA FEB

Fundada por Allan Kardec, a Revista Espírita relata as manifestações materiais ou inteligentes dos Espíritos, aparições, bem como todas as notícias relativas ao Espiritismo. Apresenta em suas páginas os assuntos mais variados repletos de explicações sobre a vida no mundo Espiritual, fenômenos mediúnicos e trata com meticulosidade os princípios fundamentais em que se assenta o Espiritismo. Escrita de 1858 a 1869 é considerada ferramenta importante para a divulgação da Doutrina Espírita.



Para aproximar esta ferramenta do público, a Federação Espírita Brasileira disponibiliza em seu site, na seção “Pesquisas” o índice da Revista Espírita, um portal alfanumérico que dá acesso ao enciclopédico mundo de informações codificadas por Allan Kardec.



Os interessados poderão ver as 4.000 entradas principais e 13.500 detalhamentos compilados dos 12 volumes (144 números) da Revista Espírita, veiculadas no período de 1858 até a sua última edição, lançada em 1869.



Com o intuito de divulgar esse amplo canal de estudo do Espiritismo, o portal da FEB lança um banner para promover o Sistema de Pesquisa Online. Disponível para todos os portais que queiram divulgar esta importante pesquisa, o banner pode ser facilmente solicitado à Equipe FEB que o enviará sem custos para ser inserido no site do solicitante. É a divulgação espírita a um clique de distância.



Acesse www.febnet.org.br e confira!



Mais informações: Equipe de Informática da FEB no telefone: (61) 2101-6182

Email: suporte@febnet.org.br



Fraternalmente,



Mayara Paz

Assessoria de Comunicação Social da FEB

(61) 3224-5575

0 comentários: