BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

REALIZADO CONGRESSO ESPÍRITA NACIONAL CALPE, ESPANHA

A Federación Espírita Española promoveu o XVII Congreso Espírita Nacional, em Calpe, nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, tendo como tema central “Vida antes y despues de la Vida.”

Na cerimônia de abertura o presidente da Federación Espírita Española Salvador Martin fez a saudação inicial, seguida de saudação de Nestor João Masotti, Secretário Geral do Conselho Espírita Internacional; Divaldo Pereira Franco proferiu a conferência inicial, subordinada ao tema central. Estavam presentes oito membros da Comissão Executiva do CEI que, posteriormente, também realizaram reunião específica.

O programa do Congresso foi desenvolvido com atuação de 12 expositores do movimento espírita espanhol, tendo ao final de cada dia, um colóquio aberto com perguntas aos expositores do dia e também uma mesa redonda. Simultaneamente houve um trabalho com crianças e jovens, parentes dos participantes do evento.

Na cerimônia de encerramento Divaldo Pereira Franco desenvolveu um seminário sobre o tema “La inmortalidad es el triunfo de la vida” e o diretor do CEI Antonio Cesar Perri de Carvalho fez uma saudação final enfatizando o Centenário de Chico Xavier e os Congressos Brasileiro e o Mundial, programados para 2010.

Houve exposição de livros espíritas editados pela FEE, CEI e algumas editoras espanholas.

O evento transcorreu no Hotel
Diamante Beach, onde a maioria dos inscritos também estava hospedada e ocorriam as refeições. No total compareceram 410 inscritos.

Informações: www.espiritismo.es












FOTOS: PÚBLICO; O PRESIDENTE DA FEE SALVADOR MARTIN; COMISSÃO EXECUTIVA-CE DO CEI; REUNIÃO DA C.E. DO CEI; PALESTRA DIVALDO PEREIRA FRANCO; NO ENCERRAMENTO CÉSAR PERRI

0 comentários: