BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

NOTÍCIAS DA MARILIA ESPÍRITA

Olá, amigos.

Muita paz.


UNIÃO ESPÍRITA JOÃO DE CAMARGO. Dia 18 de dezembro, sexta-feira, 20 horas, na União Espírita João de Camargo, palestra de encerramento das atividades com DONIZETE PINHEIRO, sobre o tema: BOAS RAZÕES PARA PERDOAR.


COMUNIDADE EURÍPEDES BARSANULFO. Prossegue o ciclo de palestras: "E para nós, onde nasceu Jesus?". No próximo sábado, dia 19, 20 horas, o expositor será Edson Toledo Silvério, com o tema: "O Cristo e a cruz"


COMUNIDADE EURÍPEDES BARSANULFO (2). No sábado 12 de dezembro, das 15 às 17 horas, num clima de muita emoção, o grupo APOIARE encerrou as atividades do ano do trabalho de educação espírita da família. O evento contou com a participação das famílias, que apresentaram algumas atividades, e também dos educadores. No final, houve confraternização. A reportagem fotográfica pode ser vista acessando:

http://picasaweb.google.com.br/donizete.pinheiro/ApoiareEncerramento?authkey=Gv1sRgCNX2pMbXwcGjIw#

NÚCLEO ESPÍRITA AMOR E PAZ. Na quarta-feira 23 de dezembro, 20 horas, palestra com AGRÍCIO ANTONIO DE ALMEIDA, sobre o tema: "E PARA NÓS, QUANDO NASCEU JESUS?.


NOTÍCIAS DO BRASIL

PROGRAMA TRANSIÇÃO. No próximo programa Transição, a ser levado ao ar no dia 20 de dezembro, o convidado é o médium Raul Teixeira, com o tema: O Significado do Natal.

PARA OUTRAS INFORMAÇÕES, acesse:

www.mariliaespirita.jor.br

MULTIPLICADOR OFICIAL DA REDE. Encaminhe esta REDE aos seus amigos. Envie para nós o número de pessoas para as quais você retransmite. Precisamos fortalecer esse ideal.

Abraços,


Donizete

(Informações recebidas por email de Donizete Pinheiro)

0 comentários: