BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Matéria especial sobre o DVD Grupo Ame 20 Anos fortaleza, ce


clique na imagem p/ ampliar

Hoje, um dos grupos mais tradicionais da música espírita no Nordeste sobe ao palco. Mas não é para qualquer apresentação. Enquanto centenas de pessoas estiverem assistindo ao show, no Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, um batalhão de quase 30 profissionais vai estar a postos registrando cada detalhe do espetáculo.

Serão oito operadores de câmera, munidos de equipamentos de alta resolução, diretores de fotografia, técnicos de som, assistentes de gravação. Cada um fazendo a parte que lhe cabe para a gravação do Intimidade Espírita, primeiro DVD do gênero a ser gravado no Ceará. "Identificamos que durante estes 20 anos de atuação do grupo, a mensagem espírita que cantamos tem entrado de forma sutil, mas muito eficaz, na intimidade de pessoas e lares. Pela bondade da espiritualidade maior, ela tem tocado corações, esclarecido dúvidas, consolando e instruindo, cumprindo assim nossa humilde tarefa de divulgação espírita. Intimidade Espírita, porque desta forma acabamos participando da vida íntima de cada um que permitiu entrássemos em suas vidas e lares", explica Expedito Brito, fundador do grupo e um dos coordenadores do projeto.



Texto completo no Portal Espírito de Arte:

http://espiritodearte.blogspot.com/2009/12/novas.html

Romário Fernandes
Repórter freelancer
Apresentador profissional
(31) 9234-4330



(Informação recebida pela lista ABRADE. Ilustração do Blog acima)


0 comentários: