BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

DESENCARNOU EM UBERABA, MG DONA APARECIDA CONCEIÇÃO FERREIRA


FOTO ISMAEL GOBBO

(As informações nos foram repassadas por Elizeth Corona, Magali Bischoff, Bruno Rodrigues e Regina Bachega, a quem muito agradecemos)



Desencarnou na manhã desta terça-feira 22/12/2009, às 9 horas, em Uberaba, MG, Dona Aparecida Conceição Ferreira, fundadora do Hospital do Fogo Selvagem. O velório ocorre na própria instituição e o enterro será por volta das 11 horas da manhã do dia 23/12. Exemplo de humildade e inesgotável amor ao próximo D. Cida se transformou em ícone da caridade naquela cidade mineira, sendo admirada pela comunidade em geral e por baluartes do movimento espírita como Chico Xavier e Dr. Inácio Ferreira. Dona Cida, que recebia a todos os visitantes com muito carinho, também nos recebeu com muita afabilidade e doçura, inclusive nos concedendo entrevista para a Folha Espírita, publicada em setembro de 1999. Dona Cida, receba o nosso reconhecimento através das preces que brotam do fundo dos nossos corações.



ACESSE ENTREVISTA COM D.CIDA NO SITE ABAIXO:

http://www.espiritismogi.com.br/entrevistas/aparecida.htm

0 comentários: