BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

54ª. CONCAFRAS – PSE GUARULHOS, SP E CASTRO, PR

RELEASE

Venha Participar da 54a Concafras-PSE – CONFRATERNIZAÇÃO DAS CAMPANHAS DE FRATERNIDADE AUTA DE SOUZA – PROMOÇÃO SOCIAL ESPÍRITA!

De 13 a 16 de Fevereiro de 2010, em Guarulhos (SP) e Castro(PR).

A Concafras-PSE é a Confraternização das Campanhas Auta de Souza - Promoção Social Espírita, o maior Encontro de Voluntários Espíritas do mundo e que acontecerá pela qüinquagésima quarta vez ininterruptamente.

Criada em 1957 pelo Sr. Nympho de Paula, que inspirado pelos Espíritos Superiores, implantou em nosso País com muita Fraternidade e Dedicação, um Roteiro de Transformação para o Homem, Através da criação e aperfeiçoamento dos trabalhos de Assistência e Promoção Social Espírita.

Hoje a Concafras-PSE é uma grande caravana de Amor e Fraternidade, que reúne participantes de todo o Brasil e do Exterior.

Na 54a Concafras-PSE, serão oferecidos, mais de 130 cursos em São Paulo, e mais de 150 cursos em Castro no PR, todos voltados para a Promoção Social Humana e para a Especialização do Voluntário Espírita.

Os Jovens e as Crianças possuem uma programação específica para seu aprendizado, tudo conforme os objetivos do Encontro.

O Tema Central será: "Pedi e se vos dará, buscai e achareis, batei e vos será aberto" (MATEUS 7:7)

Toda a Família pode participar, todos os Cursos são Teórico-Práticos, venha trocar experiências e levar novos conhecimentos a Casa Espírita e reciclar aqueles que sabemos.

A Cidade de São Paulo e sua Região Metropolitana terão em 2010 á oportunidade de conhecer mais sobre o trabalho realizado e desenvolvido pela Concafras-PSE!

Informações e Inscrições:

Castro - Paraná - (42)3232.5112

Guarulhos - São Paulo - (11)4148.1853

www.concafras2010.org.br

concafras@concafras2010.org.br

(Informação por email recebido via lista ABRADE)

0 comentários: