BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 29 de novembro de 2009

SEMINÁRIO DO ENAMORAMENTO AO AMOR SALVADOR, BA


clique na imagem para ampliar


Caros Amigos,

O Plantão da Paz realizará no dia 29 de novembro (domingo próximo), o Seminário Do Enamoramento ao Amor, no Semeador - Rua Pedro Américo, 43 - Campo da Pólvora/Jardim Baiano (Salvador-Ba), tendo como conferencista Isabel Guimarães (ver cartaz anexo).

O referido seminário abordará sub-temas, como: projeção e ilusão amorosa; encontro e desencontro: dinâmica das relações amorosas; conflitos conjugais, a visão do casamento do ponto de vista espiritual, relações amorosas e evolução espiritual etc.

As inscrições poderão ser realizadas um pouco antes do início (às 8h30min) no local do evento.

Os recursos obtidos com o Seminário serão destinados a manutenção do Plantão da Paz, instituição que presta serviço de auxílio fraterno, de segunda à sábado, das 8 às 19h e aos domingos, pela manhã, através do telefone: (71) 3322-3580 e Internet: Messenger: plantaodapaz@hotmail.com e Skype: plantao.da.paz.

O Plantão da Paz já prestou aproximadamente 40 mil atendimentos.
O atendente é um amigo-voluntário que profere uma mensagem de conforto e otimismo àquele que, provavelmente, passa por alguma dificuldade no campo das relações afetivas, familiares e existenciais e que, sozinho, tem dificuldade em encontrar uma solução.

Visitem o blog do Plantão da Paz e conheça um pouco mais sobre a Instituição: http://plantaodapaz.blogspot.com/


Contamos com a sua participação e colaboração no sentido de divulgar o Seminário entre amigos e familiares.



Fraternalmente,



Jaime Khoury Hitti

Coordenador Geral do Plantão da Paz



(Informação recebida por email de jaimekhoury@gmail.com)

0 comentários: