BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 10 de novembro de 2009

REUNIÃO DO CONSELHO FEDERATIVO NACIONAL DA FEB BRASILIA, DF

Reunião do Conselho Federativo Nacional da FEB

Nos dias 6, 7 e 8 de novembro, a FEB realizou, em sua sede em Brasília, a Reunião Ordinária do Conselho Federativo Nacional. A Reunião do CFN da FEB contou com a presença dos representantes das 27 Entidades Federativas Estaduais e, como convidados, dos representantes das Entidades Nacionais Especializadas que assessoram o CFN. Na pauta foram analisados temas como: Atividades Federativas, tendo sido aprovado o documento “Orientação aos Órgãos de Unificação”, e realizados estudos sobre as Comissões Regionais do CFN; Atividade Editorial; Projeto Centenário de Chico Xavier e 3o Congresso Espírita Brasileiro, com lançamento de nova campanha de divulgação; Comemorações: Sesquicentenário do livro “O Que é o Espiritismo” e 60 Anos do “Pacto Áureo”, inclusive se enfatizou os 60 anos de instalação do CFN; estudo inicial sobre Bases para a Melhor Orientação sobre a Literatura Espírita; Campanhas “Família, Vida e Paz”, além de outros projetos e assuntos. Como convidados, José Raul Teixeira psicografou várias mensagens e Divaldo Pereira Franco transmitiu mensagem, pela psicofonia, de Bezerra de Menezes, e proferiu palestra pública de encerramento. Maiores informações, veja na edição de "Reformador" de janeiro de 2010. Informações:e-mail: cfn@febnet.org.br; www.febnet.org.br









FOTOS: LADO ESQUERDO, CENTRO E DIREITO DO AUDITÓRIO; MESA COM RAUL TEIXEIRA E DIVALDO E LANÇAMENTO DA DIVULGAÇÃO DO CENTENÁRIO DE CHICO XAVIER.



0 comentários: