BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

PALESTRA, MÚSICA E PINTURA MEDIÚNICA NO MARIA BENTA SÃO PAULO

Queridos Amigos,



A Maria Benta tem o prazer de convidá-los para uma apresentação de Pintura Mediúnica, acompanhada de Palestra, com Claudia Rosa, amanhã, dia 30 de novembro de 2009, às 20:00h, em nossa sede situada à Rua Vieira Portuense, 341, Jardim Oriental, Jabaquara. (trav. da av. engº Georges Corbisier), e próxima da Estação do Metrô Jabaquara.



A parte artística ficará a cargo do músico Itamar Santiago.



Estacionamento em frente à Maria Benta, com segurança inclusive.Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone da Maria Benta: 5012-4474, ou via e-mail: jrezala@terra.com.br.





SUPERINTERESSANTE



Veja matéria publicada sobre nossa convidada na Superinteressante, nº 252, de maio/2008. http://super.abril.com.br/religiao/mediuns-447506.shtml



FLORES ESPIRITUAIS



Além da beleza das cores e do exotismo das plantas e flores, muitas vezes surgem aspectos transcendentais, trazendo mescladas com as mesmas figuras de pessoas desencarnadas ou ainda vivas.



Representam às vezes cenas espirituais, passagens evangélicas ou personagens bíblicos, sendo que estas imagens podem ser vistas por qualquer pessoa independente de seu credo religioso, nem necessitando de mediunidade de vidência.



Além disso, cresce também a finalidade curadora das pinturas mediúnicas!



A médium Claudia Rosa de Arruda Ferreira conta que desenvolve esse trabalho há 35 anos. "Eu apenas acompanho a obra e os artistas regem as minhas mãos". Claudia acredita na divulgação da Doutrina através da arte, mas salienta que "sempre se faz necessário o estudo Doutrinário". Ela lembra que este trabalho não deve ser feito como espetáculo, como um evento isolado. "Deve sempre ser feito dentro do trabalho espírita”, enfatiza Claudia, que pinta com as pontas dos dedos.



Ressalte-se que a apresentação da nossa convidada Claudia Rosa é totalmente gratuita, e nem mesmo o material empregado na Pintura Mediúnica é cobrado.Todo o produto do seu trabalho é doado para as Casas Espíritas.



Claudia Rosa também executa Pintura Mediúnica na contra-capa de livros, que, desta forma, tornam-se ainda mais ricos e valiosos, tornando-se presentes inesquecíveis.



Observação: Será sorteada uma tela gratuita entre os presentes, sendo que as demais telas serão vendidas ou rifadas e a renda revertida para obras assistenciais.





PALESTRA



Nosso convidado Sr. João, falará sobre um tema evangélico durante a sessão de pintura mediúnica.



Abraços fraternos,



Todos nós da Maria Benta.



(Informações por email de Jorge Rezala)

0 comentários: