BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

NOTICIAS DA MARILIA ESPÍRITA

Olá, amigos.

Muita paz.


PROGRAMA LUZ E VIDA - 6 ANOS NO AR

(TV Comunitária, Canal 15, a cabo).

Data de exibição: 25/11/09 - 20 h - Reprises 28 e 29/11- 18 h
Apresentador: Loyde Ferreira Souto

Convidado: Ana Herrera - Associação Espírita Alves de Abreu

Tema: Lar, escola das almas - parte 2

6º ENCONTRO DE PRESIDENTES (reiterando). Na quarta feira 25 de novembro, 20 horas, na União Espírita João de Camargo, a USE Marília fará realizar o 6º ENCONTRO DE PRESIDENTES, constando da pauta os seguintes assuntos: 1. Projeto Casa Fraterna; 2. Encontro de Dirigentes e Trabalhadores Espíritas em Tupã; 3. Sorteio Kit Fonte Viva; 4. ESDE; 5. Outros assuntos de interesse.

LANÇAMENTO DE LIVRO (reiterando). Na quinta-feira 26 de novembro, 20 horas, no Centro Espírita Luz e Verdade, a USE Intermunicipal de Marília e o Centro Espírita Luz e Verdade farão realizar em nossa cidade o lançamento e noite de autógrafos do livro "CORRENTES DO DESTINO", pelo espírito MARIA CECILIA ALVES e psicografia de CÉLIA XAVIER DE CAMARGO, publicação da Petit.

LAR AMÉLIE BOUDET. O 8º FESTIVAL DA PRIMAVERA, ciclo de palestras em comemoração ao 53º aniversário de fundação do Lar Amélie Bouder e 214º aniversário de nascimento de sua patrona, prossegue no próximo sábado, dia 28, 20 horas, com a palestra de HILTON SÉRGIO ISMAEL LUTTI, sobre o tema: Caridade Material e Caridade Moral.

UNIÃO ESPÍRITA JOÃO DE CAMARGO. No dia 12 de dezembro/2009, no Espaço Cultural de Marília, localizado na Av. Sampaio Vidal pròximo ao Correio, a instituição participará da mostra social promovida pelo Senac, vendendo artesanatos, doces e salgados. Será da 14:00h ás 22:00h.

NOTÍCIAS DO BRASIL

PROGRAMA TRANSIÇÃO. No próximo programa Transição, dia 29/11/2009, pela Rede TV, o convidado será Mario Mas, abordando o tema: Auto Obsessão.

PARA OUTRAS INFORMAÇÕES, acesse:

www.mariliaespirita.jor.br

MULTIPLICADOR OFICIAL DA REDE. Encaminhe esta REDE aos seus amigos. Envie para nós o número de pessoas para as quais você retransmite. Precisamos fortalecer esse ideal.

Abraços,


Donizete

(Informações por email de Donizete Pinheiro)






0 comentários: