BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

NOTÍCIAS DA MARILIA ESPÍRITA

Olá, amigos.

Muita paz.


PROGRAMA LUZ E VIDA - 6 ANOS NO AR

(TV Comunitária, Canal 15, a cabo).

Data de exibição: 11/11/09 - 20 h - Reprises 14 e 15/11 - 18 h
Apresentador e convidado: Izaias Claro - Escritor e orador espírita
Tema: Como Superar as Aflições - Reflexões sobre a dor - 13

COMUNIDADE EURÍPEDES BARSANULFO. Dia 14/11, sábado, 20 horas, palestra com SIDNEY DORETTO, sobre o tema:"Segunda Vista".

NÚCLEO ESPÍRITA AMOR E PAZ. Implantou o PROJETO PERDÃO, que se trata de um atendimento fraterno individual voltado especialmente para questões relativas ao perdão, como terapia para a culpa, remorso, mágoas, ressentimentos e raivas. O agendamento é com Donizete Pinheiro.

6º ENCONTRO DE PRESIDENTES (reiterando). Na quarta feira 25 de novembro, 20 horas, na União Espírita João de Camargo, a USE Marília fará realizar o 6º ENCONTRO DE PRESIDENTES, constando da pauta os seguintes assuntos: 1. Projeto Casa Fraterna; 2. Encontro de Dirigentes e Trabalhadores Espíritas em Tupã; 3. Sorteio Kit Fonte Viva; 4. ESDE; 5. Outros assuntos de interesse.

LANÇAMENTO DE LIVRO. Na quinta-feira 26 de novembro, 20 horas, no Centro Espírita Luz e Verdade, a USE Intermunicipal de Marília e o Centro Espírita Luz e Verdade farão realizar em nossa cidade o lançamento e noite de autógrafos do livro "CORRENTES DO DESTINO", pelo espírito MARIA CECILIA ALVES e psicografia de CÉLIA XAVIER DE CAMARGO, publicação da Petit.

Maria Cecília Alves viveu em Marília e aqui teve intensa participação no movimento espírita. Foi ligada ao movimento jovem, secretária da COMJESP realizada em Marília, dirigiu o Coral Carlos Gomes, secretária da UMEM (hoje USE Marília) e no fim de sua reencarnação estava ligada à União Espirita João de Camargo. A médium Célia Xavier de Camargo também residiu em Marília e foi amiga de Maria Cecília. Filha do médium Urbano Xavier, discípulo de Cairbar Schutel, já psicografou vários livros e atualmente reside no Paraná. CORRENTES DO DESTINO é um romance biográfico, no qual Maria Cecília narra sua reencarnação anterior, quando foi uma senhora de escravos.

LAR AMÉLIE BOUDET. O Núcleo de Aprendizagem e Vivência Espírita fará realizar o 8º FESTIVAL DA PRIMAVERA, ciclo de palestras em comemoração ao 53º aniversário de fundação do Lar Amélie Bouder e 214º aniversário de nascimento de sua patrona.

O tema central será: "Educação do Espírito". A programação é a seguinte:

Dia 20.11 - 20horas
Expositor: IZAIAS CLARO
Tema: Obediência e Resignação

Dia 28.11 - 20 horas
Expositor: HILTON SÉRGIO ISMAEL LUTTI
Tema: Caridade Material e Caridade Moral

Dia 05.12. - 20 horas
Expositor: ROOSEVELT ANDOLPHATO TIAGO
Tema: Os Trabalhadores do Senhor

Todas as palestras serão abrilhantadas com a apresentação do Canto Coral Amélie Boudet

PARA OUTRAS INFORMAÇÕES, acesse:

www.mariliaespirita.jor.br

MULTIPLICADOR OFICIAL DA REDE. Encaminhe esta REDE aos seus amigos. Envie para nós o número de pessoas para as quais você retransmite. Precisamos fortalecer esse ideal.

Abraços,


Donizete

(Informações por email de Donizete Pinheiro)

0 comentários: