BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 7 de novembro de 2009




Intensifica nos últimos dias a procura para registrarem-se no Congresso, tanto britânicos quanto brasileiros. Já estão inscritos participantes dos seguintes paises:

Suíça, Suécia, Brasil, Inglaterra, Pais de Gales, Republica da Irlanda, Portugal e Suécia.

The Old Town Hall, uma construção Vitoriana, acolhera a todos os congressistas e conferencistas. Será montado no local uma grande livraria e uma cantina, para conforto de todos, que não precisam atravessas a rua e ir ao Shopping Centre. O clima frio convida a todos a desfrutarem do Menu que será servido. O típico chá inglês com leite, será oferecido gratuitamente a todos.

A TVCEI estará transmitindo ao vivo, diretamente pelo Canal 14, pelo site www.tvcei.com quem desejar, avisem aos amigos.

Para abertura, vale a pena ouvir o compositor britânico transcendental Tim Wheater que estará também autografando seus CDs com musica inspirada de meditação. No domingo, a apresentação a hora do almoço com Diego Carneiro no violoncelo e Carla Ruaro, no piano.

Acontecerão amostras informativas em vídeos em Inglês em espaços separados para os interessados, com fones de ouvido.

Todos os participantes receberão pasta contendo informações e o pequeno livro em Inglês, SPIRITISM EASILY EXPLAINED, by Allan Kardec, alem de outros materiais em Inglês.

Apesar do crescente interesse nos últimos dias, ainda temos espaços disponíveis. Sejam todos bem vindos. As inscrições podem ser feitas com facilidade pelo web site com cartão de credito, PayPal, etc. www.medspiritcongress.org

The Old Town Hall

29 Broadway, London,

E15 4BQ - United Kingdom

Informação:

BUSS Secretaria: 020 7729 3214

Mobile: 07950181581

E-mail: bussevents@gmail.com

www.medspiritcongress.org


clique na imagem para ampliar

0 comentários: