BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 21 de novembro de 2009

INSTITUTO ESPIRITA BATUIRA DE SAUDE MENTAL PEDE AJUDA GOIÂNIA, GO

Saudações, muita paz, luz e saúde!

Peço novamente a sua ajuda para divulgar a nota abaixo. Tem ajudado muito a sua solidariedade e várias pessoas tem contribuído.

Antecipo agradecimentos.

Fraternal abraço,

Sérgio Luís Haas

Presidente Voluntário, 9948 4870

*-*-*-*-*

SOS Batuíra: copos descartável 200 ml, aparelho de barbear e frutas

O Instituto Espírita Batuíra de Saúde Mental está solicitando a sua colaboração, de entidades e de empresários para receber doações de copos descartável de 200 ml, aparelho de barbear descartável e frutas para os mais de 60 pacientes em tratamento.

Qualquer quantidade é muito bem vinda. As doações podem ser entregues diretamente no Batuíra: Avenida Eurico Viana, Quadra 44 - Setor Jardim Goiás - Goiânia - GO

Fundado em 1949, o Batuíra é um hospital 100% SUS e atende gratuitamente mais de 60 pacientes entre homens e mulheres que sofrem de transtorno mental e alcoolismo. Em 2009 estamos comemorando 60 anos de fundação.

Informações: fone (62) 3281 0655 ou pelo site: www.batuira.org.br

0 comentários: