BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

INFORMAÇÕES DA ALEMANHA POR FERNANDA MARINHO GOEBEL


FERNANDA MARINHO-GOBEL

Caro Ismael,

Aqui vão mais umas fotos do Congresso em Bonn. Ainda não recebi as fotos feitas por nosso companheiro responsável pela documentação do evento. Assim que as receber, enviarei a você.

Podemos dizer com alegria, que houve realmente uma excelente ressonância entre os médicos e terapeutas alemães presentes, que mostram massivo interesse em um trabalho cooperativo com a AME-Internacional. Creio que com isso alcançaremos a meta desejada: abrir portas para a realidade do espírito na Alemanha, afim de que os pacientes psiquiátricos possam ter uma melhor qualidade de tratamento e uma melhor compreensão de seus problemas.

Os livros de Allan Kardec foram vendidos em quantidade, principalmente os últimos lançamentos em alemão: "O Evangelho segundo o espiritismo" e "O Livro dos Médiuns". O lançamento de "Renasceu por amor" em alemão, de nosso saudoso e querido Dr. Hernani G. Andrade foi um imenso sucesso, tendo sido vendidos inúmeros exemplares. Também o livro infantil de nossa querida companheira Elsa Rossi, "Mein erster Teddy Bär" foi muito procurado.

Os livros dos palestrantes brasileiros também foram muito procurados pelo público presente de língua portuguesa, e já estamos planejando traduzir alguns para o alemão. O livro de Dra. Marlene Nobre, "The Soul of the Matter", embora em inglês, foi muito procurado pelo publico alemão.

Estamos muito felizes e motivados

Acabamos de voltar do Evento da AME em Amsterdam, organizado pela companheira Maria Moraes - dirigente do Conselho Espírita Holandês, onde Dr. Roberto Lucio Vieira de Souza, Dr. Décio Iandolli Jr, Dagobert Göbel e Dra. Marion van Bree apresentaram suas palestras com muito sucesso. Foi excelente. Assim que passar as fotos para o PC, te envio.

Um grande abraço fraterno com nosso carinho e gratidão pela divulgação dos eventos aqui na Europa,

Fernanda

(Informação por email de Fernanda Marinho Gobel)




1 comentários:

Anônimo disse...

Fernanda
olá como vai, quanto tempo? gostaria muito de te ver

Florindo Fernando Marinho