BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 21 de novembro de 2009

A I SEMANA CULTURAL ESPIRITA FOI SUCESSO BEBEDOURO, SP

REGISTRO E FOTOS ENVIADOS POR PATRICIA PRADO

Acreditamos que a nossa I Semana Cultural Espírita foi um sucesso, pois a expectativa era de 50 pessoas por dia, e apesar do tempo não ter ajudado muito nos primeiros quatro dias, nos surpreendemos e muito com o resultado.

Já estamos pensando na II Semana Cultural Espírita, que será em abril... meu sonho é organizar duas por ano, todo abril e outubro. No próximo domingo (1/nov) realizaremos uma reunião de avaliação do evento, e esperamos um sucesso ainda maior em abril. Esta reunião é aberta a qualquer pessoa que queira nos ajudar, independente de ser integrante da USE.

Estou encaminhando abaixo o nosso informativo eletrônico quinzenal com um balanço do evento, mas infelizmente ainda não tenho nenhuma foto do evento. Várias pessoas ficaram de nos mandar as fotos, mas até agora nada.

Normalmente só divulgamos os eventos que acontecerão num raio de mais ou menos uma hora de viagem de Bebedouro, ou eventos a nivel estadual ou nacional.

Peço desculpas por não ter respondido antes seu e-mail, mas a correria foi grande. Agora que estou colocando os e-mails em dia.

Bem, estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos e contamos com a sua colaboração na divulgação da doutrina e dos eventos.

Abraços Patrícia Prado













FOTOS: PUBLICO PALESTRA KIKO, FEIRA ARTESANATO, PALESTRA EDSON RASZL, ENTRADA, KIKO, CORAL VOZES DO ARCO IRIS, FEIRA DO LIVRO E CORAL VOZES DO CORAÇÃO

0 comentários: