BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 21 de novembro de 2009

CONHEÇA MELHOR O TEATRO ESPÍRITA SÃO PAULO


Caros (as) Amigos (as)

Convidamos a todos para participar da leitura dramática da peça:


JAULA DE AÇÚCAR PARA UM CORAÇÃO DE PEDRA.

A peça, inédita, foi recebida através da psicografia e revela um autor espiritual preocupado com as relações humanas, a família, o amor e as escolhas, certas ou erradas, que fazemos na vida.
Ela mostra que perdoar é uma decisão, assim como o amor, a alegria e a tristeza.
Conta a história de uma família durante 40 anos e todas as suas decisões e escolhas equivocadas, permeadas pelo egoísmo e a falta de conceitos elevados.
Dentro de uma proposta diferente para o TEATRO ESPÍRITA, este Ciclo de Leituras Dramáticas procura mostrar que que a dramaturgia com temática espírita não se faz apenas com adaptações de livros de sucesso, mas também com textos inéditos e,porque não, mediúnicos.
Os dramaturgos desencarnados voltam para mostrar que seus trabalhos continuam na espiritualidade e nos surpreendem com mais uma peça diferente, inovadora e que com certeza vai nos deixar refletindo por muito tempo.

Contamos com sua presença! Leve seu grupo, um amigo, um familiar.

Abraços Fraternos!

Luis Marcio Arnaut de Toledo <lmarcio@pea.usp.br>


0 comentários: