BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Compre com segurança e sem frete.

Livros que vão deixar seu NATAL mais alegre.

Espiritismo & Cultura
Elementos de história, teologia e antroplogia
Marcus De Mario
Do século dezoito, com as ideias iluministas renovando o mundo, aos dias de hoje, uma síntese da história do Espiritismo, sua inserção na cultura humana na Europa e no Brasil, e as influências culturais em sua prática. Espiritismo e Cultura é livro de leitura obrigatória para todo aquele que quer conhecer a doutrina dos espíritos, trazendo elementos de história, teologia e antropologia.. Editora Mauad
91 páginas
R$ 17,80


Visão Espírita da Educação
Marcus De Mario
Numa abordagem clara e objetiva, o autor estuda a educação na visão social espírita, o centro espírita e a escola, a educação moral, a filosofia espírita da educação, o amor pedagógico, entre outros temas. Desenvolve de forma prática, na segunda parte do livro, a pedagogia do sentimento e subsídios metodológicos espíritas para aplicação na educação integral do ser.
Editora O Clarim
106 páginas
R$ 17,00


E aproveite para conhecer também:
>> Projeto Educação Moral para Formação do Ser
>> Programa Afetividade e Convivência na Empresa.

Na Loja Virtual www.marcusdemario.com.br

0 comentários: