BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 1 de novembro de 2009

CENTRO ESPÍRITA AMOR E CARIDADE, BAURU, SP COMEMORAÇÃO DOS 90 ANOS

ESTÁ CHEGANDO A HORA!!!

Olá, amigos do coração,
Jesus nos abençoe.

Sim, está chegando a hora. Daqui há um mês nossa Casa Espírita, o CENTRO ESPÍRITA AMOR E CARIDADE (CEAC) de Bauru/SP, completará 90 ANOS de existência, em 02 de dezembro, com uma folha de incalculáveis serviços prestados a comunidade da "sem limites". Sua missão maior está embasada na recomendação do Espírito de Verdade (O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO, CAP.VI, INSTRUÇÕES DOS ESPÍRITOS), quando afirma "ESPÍRITAS: AMAI-VOS, EIS O PRIMEIRO MANDAMENTO; INSTRUÍ-VOS, EIS O SEGUNDO.

Estamos enviando nosso Boletim CEAC de Novembro de 2009, com a alegria de sempre e a imensa disposição de servir, oferecendo aos confrades e simpatizantes da Doutrina Espírita as principais informações das nossas atividades e matérias úteis para as nossas reflexões doutrinárias.

Esperamos continuar com nosso trabalho sério, transparente, fraterno e de união... Solicitamos repassar este informativo.

Abraços a todos. Até o próximo mês.

Leopoldo Zanardi, diretor do CEAC;
Ângela Moraes, Editoria.

(Informação recebida por email)

0 comentários: