BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

2º Congresso Britânico de Medicina e Espiritualidade LONDRES, UK

Nos dias 07 e 08 de novembro de 2009, a British Union of Spiritist Societies – BUSS e a Associação Medico-Espírita Internacional realizaram com sucesso o 2º Congresso Britânico de Medicina e Espiritualidade.

Estiveram presentes 217 participantes, com delegações do Brasil, Dinamarca, Irlanda, Suíça e Suécia e o evento ocorreu na Stratford Old Town Hall Londres e estiveram

Dentre os conferencistas brasileiros, estavam a Dra. Marlene Nobre, presidente da Associação Médico Espírita Internacional e da Associação Brasileira Médico Espírita; Dr. Júlio Peres, Dr. Sérgio Lopes, Dr. Alexandre Moreira Almeida, Médico Psiquiatra, Dr Sérgio Felipe de Oliveira e Dr. Fábio Nasri.

Já como convidados internacionais, estavam o Dr. Alan Sanderson, o Dr. Peter Fenwick e o Dr. Peter Fenwick, Membros do Royal College of Psychiatrists,

Os momentos musicais foram de rara beleza e ficaram sob a responsabilidade do músico britânico Tim Wheater, compositor premiado, flautista, vocalista... que a todos emocionou com sua música, assim como Diego Carneiro e Carla Ruaro que apresentaram belíssimas composições de Villa Lobos, uma homenagem ao cinquentenário da sua morte.



Além das brilhantes conferências, da música envolvente... ressaltamos que o sucesso do evento também ficou por conta do trabalho dedicado de mais de 50 voluntários que, com sorriso no rosto e amor no coração, trabalhou com afinco para que tudo saísse perfeito.



Cada participante recebeu um certificado assinado pessoalmente pelos dois co-host Dr Marlene Nobre e Dr Andrew Powell.

Este ano um público maior do que no ano anterior compareceu ao evento, o que representa um sinal de que estes Congressos estão tendo uma excelente repercussão.

Claudia Werdine claudiawerdine@hotmail.com








FOTOS:

Grupo de voluntários; Diego Carneiro e Carla Ruaro; sentados: Dr Peter Fenwick, Dra Marlene Nobre, Dr Alan Sanderson, Dr Fabio Nasri, Em pé: Dr Sergio Felipe de Oliveira, Dr Sergio Lopes, Dr Alexander Moreira, Dr Andrew Powell; Dra Marlene Nobre e Joca Dalledone, Presidente BUSS e Elsa Rossi, organizadora geral e Christopher Kinghorn, mestre de cerimônias.

0 comentários: