BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

PALESTRAS NA FRATERNIDADE ESPÍRITA GINA SÃO PAULO

FRATERNIDADE ESPIRITA GINA

AV. DOS IMARES 546 - MOEMA - SP

INFORMAÇÕES 9726-9586 COM REGINA RIBEIRO - divulgação e eventos

PRÓXIMAS PALESTRAS

"A SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS"

OUTUBRO

24 DE OUTUBRO - SÁBADO às 19h30

LEONARDO KURCIS

Economista, administrador e estudioso de assuntos ligados ao desenvolvimento humano, tanto nas organizações como nos aspectos de interesse do próprio crescimento pessoal.

Possui formação na área de Programação Neurolingüística. Realiza palestras e seminários , há mais de 30 anos, na área de desenvolvimento pessoal com base em conhecimentos acadêmicos, ou tradicionais, em administração e economia, bem como em ensinamentos colhidos de filosofias espirituais como o Cristianismo, Filosofia, Antroposofia, Espiritualismo, Esoterismo, Espiritismo e outras.

Atualmente dedica especial atenção à realização de cursos e seminários que incorporam a dimensão espiritual do ser humano, na família, sociedade e nas organizações de uma forma geral.

Na Rádio Boa Nova - 1450 AM - apresenta os programas "Autodescobrimento", "Vida Empreendedora", Mensagem Para Um Novo Tempo, participa dos programas Jornal Nova Era e Ação 2000.

TEMA - " HABILIDADE NOS RELACIONAMENTOS "

Apresentação musical : MARIA E VALDIR (teclado e guitarra)

NOVEMBRO

24 DE NOVEMBRO - TERÇA-FEIRA às 19h30

SEBASTIÃO CAMARGO

TEMA - "A CIÊNCIA DA ORAÇÃO NO PROCESSO DA AUTO CURA"

Médium, orador, palestrante espírita, divulgador da Doutrina Espírita, recebendo inspirações dos Benfeitores Espirituais em particular de Miramez.

Autor de diversos seminários reproduzidos em DVDS e CDs e apresentador do programa de Rádio: O despertar da Consciência pela Rádio Boa Nova AM, ( aos domingos, às 17h00 ).

Apresentação musical : ALLAN VILCHES

Com apenas 11 anos ingressou no grupo Jovens Espíritas Semeadores da Paz (JESP) do Núcleo Espírita Obreiros da Vida Eterna, aonde pode iniciar seus estudos na doutrina espírita.

Com 14 anos fez sua primeira apresentação musical na XXI Comelesp e desde então tem recebido várias críticas positivas do meio espírita.

Passados alguns anos, em 2001 formou seu primeiro grupo de coral, denominado Cantores da Luz, na mesma casa, grupo este que é mantido até hoje sob sua coordenação.

Em novembro de 2003 foi apresentado à renomada cantora Paula Zamp que impulsionou suas apresentações nas Casas Espíritas. Com ela já se apresentou diversas vezes na Federação Espírita do Estado de São Paulo, em casas espíritas por todo país e em várias ações beneméritas.

Profissionalmente, tem se destacado por sua interpretação e voz marcante em grandes eventos culturais.

28 DE NOVEMBRO - Sábado às 19h30

LAURETE GODOY

Lauret Godoy é professora, com especialização em Administração Esportiva. Pesquisadora, escritora e esportista laureada, foi congratulada com diversas honrarias. Conhecedora da história da Aeronáutica Brasileira, recebeu a Medalha Santos-Dumont no grau prata, é Cidadã Honorária da cidade de Santos Dumont, MG, e Membro Honorário da Força Aérea Brasileira. Publicou, pela editora Nova Alexandria, os livros Os Jogos Olímpicos na Grécia Antiga e, em parceria com Guca Domenico, O Jovem Santos-Dumont. Este trabalho, em 2006, obteve o prêmio Livro do Ano, conferido pela Rádio Eldorado, programa de Geraldo Nunes – São Paulo de Todos os Tempos. Escreveu os livros infanto-juvenis A Chave de Cristal e O Balão Verde. Para a Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal de Petrópolis, RJ, escreveu Santos-Dumont, O Menino Voador. Publicou pela Editora Meca Maravilhosos Encontros com Eurípedes Barsanulfo e o infanto-juvenil Santos-Dumont, O Sonho Que Criou Asas. É autora da letra O Homem Voa, com música de Rosana Mancini. Lauret Godoy também é articulista e palestrante.

TEMA - " Encontros com Eurípedes"

Apresentação Musical : ISA E JORGE

Colaboradores da Fraternidade Espirita Gina. Ela como cantora acompanhada por ele no violão.

DEZEMBRO

05 DE DEZEMBRO - Sábado às 19h30

MANOLO QUESADA

Nota: Ocupou a Diretoria da AASS no biênio 2005/2006 e atualmente responde pela Diretoria da Área Cultural da Seara Bendita Instituição Espírita. É orador espírita e ministra Seminários sobre O Poder da Mente, Liderança, Motivação, Relacionamento Profissional, Oratória, Arte de Falar, entre outros.

•Maiores inf., vide: www.manoloquesada.com.br

TEMA - "AS POTENCIAS DA ALMA"

Apresentação Musical : "GRUPO VOCAL SÁBADO DE SOL"

O Grupo Vocal Sábado de Sol, nasceu em 1986 com as crianças do coralzinho que participavam da evangelização na Seara Bendita. ... era um sábado de sol.

(Informações recebidas por email de Regina Ribeiro)

0 comentários: