BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

PALESTRA COM CARLOS ALBERTO ZUQUE NO MÊS ESPÍRITA DE ANDRADINA, SP

REGISTRO COM FOTOS POR JOSÉ ROBERTO LOPES

E PALESTRAS QUE AINDA SERÃO REALIZADAS.

Na programação do Mês Espírita de Andradina, neste sábado, 17/10., esteve na Vila da Fraternidade Irmã Veneranda, nosso Irmão Carlos Alberto Zuque, Professor e Palestrante Espírita, acompanhado de sua Esposa Laine. Ambos são trabalhadores do Centro Espírita Candeias de Três Lagoas, e estão na vivência espírita há mais de 40 anos. Zuque, nos falou sobre Jesus Cristo e a interpretação de sua orientação de acordo com os capítulos I a VI do Evangelho Codificado por Kardec. Zuque fala com o coração estabelecendo linha direta com os ouvintes. É a linguagem universal que Jesus nos ensinou. É a lei de amor, aplicada na vivência espírita. Trabalho; perdão infinito; amor ao próximo; amor a si mesmo no cuidado com o corpo físico; das encarnações sucessivas; de próximas oportunidades; dos erros e defeitos que vemos nos outros; para que os vejamos primeiro em nós próprios; Dos apóstolos Paulo de Tarso, e de Maria Madalena que considera a única mulher entre os Apóstolos, que cumprindo orientação de Jesus se dedicou aos doentes do mal de Hansen até o fim de seus Dias, também atingida pela doença; De seu desencarne à vista do mar, que há muito não via. Foi uma aula perfeita para quem foi aprender sobre a doutrina.

NA ÚLTIMA FOTO: Denise, Rosangela, Norberto, Laine, Zuque, Valquiria e Eurico, estes dois últimos dirigentes da Vila da Fraternidade, onde aconteceu a palestra.












Dia 19/10/09 (Segunda) – 20:00 horas

Local: CENTRO ESPÍRITA “FÉ E CARIDADE”- ANDRADINA – SP

Rua Santa Terezinha, 340

Palestrante: Dra. IVONE DE MORI LOPES Andradina - SP


Dia 24/10/09 (Sábado) – 20:00 horas

Local: CENTRO ESPÍRITA “FÉ E CARIDADE” - ANDRADINA

Rua Santa Terezinha, 340

Palestrante: PAULO CESAR LODI Ilha Solteira - SP


Dia 26/10/09 (Segunda) – 20:00 horas

Local: CENTRO ESPÍRITA “FÉ E CARIDADE” – ANDRADINA – SP

Rua Santa Terezinha, 340

Palestrante: Dr. LUIZ AUGUSTO MACEDO Guararapes – SP


Dia 31/10/09 (Sábado) – 20:00 horas

Local: CENTRO ESPÍRITA “FÉ E CARIDADE” - ANDRADINA

Rua Santa Terezinha, 340

Palestrante: Dr. EMERSON SUMARIVA Araçatuba - SP

0 comentários: