BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 20 de outubro de 2009

NOTICIAS DA MARILIA ESPÍRITA

Olá, amigos.

Muita paz.


PROGRAMA LUZ E VIDA - 6 ANOS NO AR

(TV Comunitária, Canal 15, a cabo).

Infelizmente, por uma questão técnica da TV Comunitária, não temos a programação para esta semana.

COMUNIDADE EURÍPEDES BARSANULFO. Dia 24/10, sábado, 20 horas, prossegue o ciclo de palestras em homenagem ao Codificador, tendo por tema central: "Uma Janela para Kardec". Na oportunidade, falará JOSÉ MARIA SOUTO NETTO, sobre o tema: "Práticas Estranhas ao Espiritismo".

ENCONTRO DE DIRIGENTES E TRABALHADORES EM TUPÃ. O encontro em Tupã é no próximo domingo. Os organizadores solicitam a confirmação do número de participantes até o dia 23, no máximo. Vamos participar!

UNIÃO ESPÍRITA JOÃO DE CAMARGO. Com aula inaugural no dia 04 de novembro de 2009, e sempre às quartas-feira, 20:00h, haverá um estudo de O Livro dos Médiuns , sob a coordenação de Valdecí Mendes de Oliveira.

NOTÍCIAS DO BRASIL

TVCEI na NET e na SKY. Está sendo feito um abaixo assinado para a inclusão do canal de televisão da TVCEI na programação da SKY e da NET. Os interessados podem assinar a petição no seguinte endereço da internet: http://www.peticao.com.pt/tv-espirita-cei

PROGRAMA SAGRADO. O programa SAGRADO, pela TV Globo, que apresenta a opinião das religiões sobre temas sociais pode ser visto acessando: http://www.youtube.com/watch?v=ekHqjAsShk4 e

http://www.youtube.com/watch?v=gv7c-xu4Ul8

PARA OUTRAS INFORMAÇÕES, acesse:

www.mariliaespirita.jor.br

MULTIPLICADOR OFICIAL DA REDE. Encaminhe esta REDE aos seus amigos. Envie para nós o número de pessoas para as quais você retransmite. Precisamos fortalecer esse ideal.

Abraços,


Donizete

0 comentários: