BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 13 de outubro de 2009

NOTICIAS DA MARÍLIA ESPÍRITA




Olá, amigos.

Muita paz.


PROGRAMA LUZ E VIDA - 6 ANOS NO AR

(TV Comunitária, Canal 15, a cabo).

Data de exibição: 14/10/09, 20 h - Reprises 17 e 18/10, 18 h
Apresentadora e Convidada: Ana Herrera - Associação Espírita Alves de Abreu

Tema: Pai Nosso

COMUNIDADE EURÍPEDES BARSANULFO. Dia 17/10, sábado, 20 horas, prossegue o ciclo de palestras em homenagem ao Codificador, tendo por tema central: "Uma Janela para Kardec". Na oportunidade, falará Agrício Antonio de Almeida, sobre o tema: "Centro Forte? Centro Fraco?".

ENCONTRO DE DIRIGENTES E TRABALHADORES EM TUPÃ. Não esqueçam. Vai ser no domingo 25 de outubro.

NOTÍCIAS DO BRASIL

ADAMANTINA. O médico ALEXANDRE PEREZ, atuante no movimento espírita de Marília, participará de eventos na cidade de Adamantina. No dia 14 de novembro, sábado, 20 horas, no Ave Cristo-Centro de Aprendizagem e Vivência Espírita, fará palestra sobre o tema: O Processo de Amadurecimento da Consciência Espírita-O Despertar da fé, das obras e da compreensão". No domingo 15 de novembro, das 9 às 13 horas, no mesmo local, participará da 8ª Jornada da Casa Espírita, desenvolvendo o seminário "Últimas Pesquisas sobre as faculdades e estruturas do espírito e da mente".

PROGRAMA SAGRADO. O Espiritismo estará participando do programa SAGRADO, pela TV Globo, que será levado ao ar todos os dias, às 6 horas da manhã, com abordagens de questões sociais sob a ótica das religiões. Saiba mais acessando: http://www.sagrado.org.br

PARA OUTRAS INFORMAÇÕES, acesse:

www.mariliaespirita.jor.br

MULTIPLICADOR OFICIAL DA REDE. Encaminhe esta REDE aos seus amigos. Envie para nós o número de pessoas para as quais você retransmite. Precisamos fortalecer esse ideal.

Abraços,


Donizete

(Recebido por email de Donizete Pinheiro)

0 comentários: