BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 25 de outubro de 2009

INFORMAÇÕES DE LONDRES POR ELSA ROSSI


ELSA ROSSI

O nosso querido médium Chico Xavier será homenageado no

3º Congresso Espírita Brasileiro – “Centenário de Chico Xavier”

www.100anoschicoxavier.com.br,

O Congresso esta sendo promovido pela Federação Espírita Brasileira.

Informações de todas as obras de Chico Xavier editadas pela FEB podem ser encontradas no site

http://www.febnet.org.br/site/

DVDS "Chico Xavier - Vida e Obra", "Paulo e Estevão", "Emmanuel - Trajetória Espiritual e Obras",

"Nosso Lar" (áudio-book),

Com obras publicadas em espanhol, francês, inglês, alemão, russo e húngaro, e com várias traduções em andamento, o CEI trabalha para ampliar o catálogo de títulos impressos. Com presença nas principais feiras do livro do mundo, como São Paulo, Rio de Janeiro, Frankfurt, Paris, New York e Buenos Aires, o CEI busca difundir, cada vez mais, as obras de Allan Kardec e obras psicográficas de Francisco Cândido Xavier.

Para o ano 2010, o Conselho Espírita Internacional estará apoiando Palestras e Seminários em Homenagem a Chico Xavier, em diversos paises, como 6º. Congresso Espírita Mundial, constando em seu programa temas relacionados ao Centenário de Chico Xavier:

6º Congresso Espírita Mundial

Agendado para acontecer de 10 a 12 de outubro de 2010, no Centro de Convenções Feira de Valença, com o tema central “Somos espíritos imortais”, o 6º Congresso Espírita Mundial já tem até página na internet. No endereço, é possível obter alguns detalhes sobre este evento promovido pelo Conselho Espírita Internacional (CEI) em parceria com a Federação Espírita Espanhola.

Por enquanto, a página pode ser acessada apenas em espanhol, mas em futuro próximo estará disponível também em português, inglês, alemão, francês, italiano e esperanto. Quem quiser conferir, o endereço é www.2010.kardec.es

A Bookshop da BUSS mantem a venda Áudio Books das obras de Chico Xavier, assim como toda as obras publicadas em Inglês da Coleção Nosso Lar, entre outras.

www.buss.org.uk

Aproveitamos para informar que ainda estamos recebendo inscrições para o 2o. Congresso Britânico de Medicina e Espiritualidade,

www.medspiritcongress.org

Elsa Rossi
Secretary
www.buss.org.uk

0 comentários: