BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

DIVALDO PEREIRA FRANCO EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

REGISTRO COM FOTOS POR JOSÉ APARECIDO DOS SANTOS

Na noite desta quarta-feira, (28/10) aconteceu no Hospital Dr. Adolfo Bezerra de Menezes da cidade de São José do Rio Preto/SP a palestra proferida pelo médium Divaldo Pereira Franco.

No início Divaldo foi presenteado com um quadro da foto dele com a equipe do Centro Consolador, onde ele realizou a primeira palestra na cidade de São José do Rio Preto no ano de 1954 através do convite de Lazaro Camargo. Depois a palavra foi dada a Miguel de Jesus Sardano e logo após a prece houve a apresentação do Tenor Lírico Allan Vilches que veio especialmente para cantar no evento.

Allan não somente cantou e encantou a todos. Divaldo proferiu palestra com o tema “A vitória do Espiritismo”, onde emocionou as 3.000 pessoas que compareceram ao aguardado evento.














0 comentários: