BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Curso de Oratória na Irradiação Espírita Cristã. goiânia, go

A Irradiação Espírita Cristã promoverá um curso para formação e aperfeiçoamento de expositores espíritas, que acontecerá em dois finais de semana - o primeiro nos dias 30 e 31 de outubro e na sequência nos dias 13 e 14 de novembro. São convidados os trabalhadores da casa e todos os que se interessem pela divulgação da Doutrina Espírita pela oratória. O curso será ministrado pela equipe de Comunicação Social Espírita da FEEGO, composta por Ivana Raisky, Cleomar de Castro e João Alves.

Mais Informações pelo telefone: (62) 3212-6126

A Irradiação Espírita Cristã fica em Goiânia, na rua 201 nº 232 na Vila Nova, distando cerca de 200 km de Brasília. Mais informações no site www.irradiacaoespirita.com.br na seção contatos.



Fraternalmente,



Assessoria de Com. Social Esp. - FEDF


Federação Espírita do Distrito Federal


SWQM 5 / Esquina com o Habib's da 301 do Sudoeste - Brasília/DF


(61) 3344-8237



Endereços das casas espíritas do DF por bairro/região, horários das nossas atividades, calendário de eventos e o e-mail e fones das diversas diretorias em:


www.fedf.org.br

0 comentários: