BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 11 de outubro de 2009

CONGRESSO MÉDICO-ESPÍRITA BONN, ALEMANHA

Queridos amigas e amigos do ideal Espírita,

lembramos a todos que faltam apenas 3 semanas para o II Deutscher Kongress für Psychomedizin 2009 da Associacao Médico-Espírita - AME, liderada por Dra. Marlene Nobre.

O Congresso terá lugar em 31 de Outubro / 1. de Novembro 2009 na Andreas Hermes Akademie, em Bonn, com 6 conferencistas brasileiros e 5 alemaes, e gostaríamos muito de poder contar com sua presenca e seu apoio valioso para o evento.

Receber nossos queridos companheiros brasileiros, médicos da Associacao Médico Espírita - AME, é para nós uma grande felicidade, pois estamos consciente da importância de seu trabalho no que diz respeito à divulgacao do Espiritismo em todo nosso Planeta, uma vez que viajam pelo mundo contribuindo valiosamente para a conscientizacao da realidade do Espírito.

Pedimos a todos a gentileza de passarem adiante esse eMail, a fim de promovermos o evento, cujo objetivo é abrir caminho entre os médicos alemaes para um trabalho cooperativo com os métodos de tratamento espirituais, como já temos no Brasil em vários Hospitais Psiquiátricos Espíritas.

Todos que quiserem cooperar ativamente com o Congresso, escrevam-nos por favor. Podemos enviar Flyers e Posters para os que desejarem ajudar na divulgacao do evento. Os Grupos que desejarem se engajar na divulgacao ou em outra área onde ajuda se faz necessária, avisem-nos por favor, a fim de que possamos colocar os nomes dos mesmos entre os "Mitwirkende Gruppen".

Informacoes em nosso Website: www.kongress.psychomedizin.com

Lembramos a todos que temos um contingente limitado de quartos na Andreas Hermes Akademie,e quando esse contingente se esgotar, será necessário pernoitar em hotéis nas proximidades.

Colocamos-nos à inteira disposicao para qualquer esclarecimento necessário através desse eMail e do telefone 05551 409 40 83.

Um grande abraco fraterno a todos e que Jesus nos abencoe e envolva em sua Luz e em seu Amor,

Fernanda Marinho-Göbel

0 comentários: