BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

PALESTRA EM SÃO PAULO INFLUENZA A, H1N1 (GRIPE SUÍNA): DE ONDE VEIO? COMO EVITÁ-LA?





Nesta sexta-feira, 21 de agosto, a partir das 19 horas, Américo Canhoto, médico de família, homeopata, educador e escritor espírita, autor de “Saúde ou doença: a escolha é sua”, vai ministrar palestra na Livraria Cultura, fundamentado em sua obra. Canhoto também vai falar sobre a epidemia que preocupa a população do mundo inteiro, a gripe "suína". Médico de família há 30 anos, escritor de sucesso e militante espírita, vai explicar a natureza da epidemia, sua origem e consequências, bem como medidas preventivas de grande eficácia para detê-la. A palestra é gratuita e será realizada na Livraria Cultura do Shopping Bourbon Pompéia. Os inscritos que desejarem declaração de presença devem solicitar no ato da inscrição (é necessário informar nome completo e número de documento de identificação). O número de participantes é limitado, confirmar presença por e-mail: saude.secretaria@terra.com.br. Ouça entrevista que Américo Canhoto concedeu ao programa “Consciência Espírita”, da Federação Espírita do Estado de São Paulo, irradiado pela Rádio Boa Nova 1450 AM http://www.radioboanova.com.br/transmissao/0141605091.htm. (ALEX MONTEIRO)


Programa (21 de agosto 2009, sexta-feira)

19h – Abertura do evento (Afonso Moreira Jr.)

19h15 – Palestra “Saúde ou doença, a escolha é sua” (Américo Canhoto)

20h30 – Espaço para o palestrante responder perguntas dos participantes do evento

21h30 – Encerramento


Local
Livraria Cultura

Shopping Bourbon Pompéia

Rua Turiassú, 2.100 (Pompéia), loja 211 (3° piso), próxima da estação Barra Funda do Metrô. CEP 05005-900 – São Paulo – SP. Para ver mapa do local clique aqui:

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/comum/mapas2.asp?id=08&sid=01589713711818532701666639

Iniciativa
Petit Editora

http://www.petit.com.br/

Divulgação
www.jornaldosespiritos.com

Apoio
Livraria Cultura

www.livrariacultura.com.br

(Informação por email de Márcia Cristina de Almeida)

0 comentários: